Fernando Prass admite acômodo contra o Náutico
Segundo o goleiro Fernando Prass, a vantagem da primeira partida fez com que o time se acomodasse ontem.
Com o 3 a 0 aplicado pelo Vasco no estádio dos Aflitos, tanto o time da Colina quanto o Nautico entraram em campo sem o mesmo ímpeto na partida de volta, na última quarta-feira, em São Januário. Com isto, o 0 a 0 no placar foi inevitável e quem sofreu foi o torcedor que assistiu ao time misto do Vasco pressionar, sem êxito, os reservas do Timbu, já que ambos estavam muito mais focados em seus respectivos estaduais. Segundo o goleiro Fernando Prass, a vantagem da primeira partida fez com que o time se acomodasse e “tirasse o pé das divididas” pensando na final contra o Flamengo.
“Já tínhamos feito uma boa vantagem e isso nos deu a possibilidade de não precisar imprimir um ritmo tão forte hoje. Conseguimos a classificação que era nosso objetivo hoje, de maneira tranquila e agora já podemos voltar todas as nossas atenções para a partida decisiva de domingo, contra o Flamengo”, resumiu o arqueiro, em seguida admitindo a displiscência do time.Fe
“Não tínhamos como esquecer esse jogo de hoje, precisávamos cumprir essa etapa, até porque a Copa do Brasil também é de suma importância para nós, mas agora o foco muda. Vamos aproveitar esses três dias para descansar e nos preparar bem para conseguir um bom resultado neste jogo importantíssimo de domingo”, concluiu.
Fonte: jsports