Fernando Miguel valoriza vitória do Vasco contra o Resende

O goleio Fernando Miguel valorizou a vitória contra o Resende e diz que o objetivo do Vasco da Gama é classificar na Taça Rio.

O Vasco venceu o Resende nesta quarta-feira, por 2 a 0, e continua com chances de ir à fase final da Taça Rio. Por ter vencido a Taça Guanabara (primeiro turno do Estadual) - no entanto, o Cruz-maltino já está garantido na semifinais do Campeonato Carioca.

Caso queira ir direto para a grande decisão do Estadual, o Gigante da Colina precisa vencer também o segundo turno. Decisivo nesta terça-feira com defesas importantes, Fernando Miguel valorizou o resultado conquistado no Raulino de Oliveira, e quer carimbar o passaporte para a final da competição o quanto antes:

- Nos mantêm nessa busca pela classificação junto com a equipe do Volta Redonda. Agora temos mais um jogo para decidir dentro de casa. A gente valoriza muito a Taça Guanabara, mas o desejo é se classificar (na Taça Rio) e buscar mais um título.

Com o resultado, o Cruz-Maltino ocupa a segunda posição do Grupo B, com oito pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Volta Redonda ainda nesta rodada. Em busca da semifinal da Taça Rio, Vasco terá pela frente o Bangu, no sábado, às 19h, em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Resende, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »