Fernando Miguel lamenta falta de público nos estádios e exalta carinho extracampo
Fernando Miguel disse sentir muita falta da presença da torcida nos jogos do Vasco da Gama e exaltou o apoio que costuma receber nas ruas.
Em entrevista coletiva à Vasco TV nesta quinta-feira (28), o goleiro Fernando Miguel, titular da meta cruzmaltina, comentou a ausência de público nos estádios e disser sentir bastante falta da presença dos torcedores, tanto para os momentos de felicidade quanto para os de cobrança, que, segundo ele, são importantes para ajudar o time a evoluir.
– Eu, como atleta, sempre vou sentir a falta do torcedor no estádio. Aqueles que dizem o contrário não vivem a paixão que a gente deveria viver no futebol. O torcedor faz muita falta, quer nos momentos bons ou nos momentos de cobrança para a equipe evoluir e melhorar dentro da partida. Eu sinto muita falta de um estádio vibrante, ainda mais em São Januário, e a torcida do Vasco como é, sempre cobrando e incentivando na mesma medida – disse.
Paralelamente, Fernando, se mostrando não muito atuante nas redes sociais, exaltou o carinho recebido no contato com os torcedores nas ruas.
– Não sou muito ligado às mídias digitais, acabo vivendo fora delas para me concentrar no meu dia a dia. De alguma forma sempre chega o apoio, seja nas ruas, onde as pessoas mandam boas vibrações e boas energias – complementou.
Provavelmente com Fernando Miguel entre os titulares, o Vasco volta a campo no próximo domingo (31), às 16, contra o Bahia, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é considerado um jogo-chave na luta cruzmaltina contra o rebaixamento.