Fernando Miguel foi o goleiro com mais defesas difíceis na 27ª rodada

Fernando Miguel se destacou contra o Internacional e fez o maior número de defesas difíceis na 27ª rodada do Brasileiro.

Por mais uma rodada, o torcedor vascaíno respira aliviado. O Vasco derrotou o Internacional no Beira-Rio, após um jejum de 12 anos sem vitórias no estádio do Colorado. Com gol de Marrony, o Cruz-Maltino venceu a partida por 1 a 0. O Inter teve boas chances de gol, mas nenhuma finalização passou por Fernando Miguel, o goleiro que fez o maior número de defesas difíceis na 27ª rodada: cinco, no total. Víctor Cuesta, jogador colorado, roubou seis bolas na partida.

Na Arena Condá, a Chapecoense empatou com o Goiás por 2 a 2 e deixou a lanterna do Campeonato para o Avaí. O destaque na partida foi Rafael Vaz, do Esmeraldino. O zagueiro errou oito passes, mas compensou ao finalizar seis vezes na partida. No segundo tempo, ainda balançou a rede e garantiu o empate para o time visitante.

Em Pituaçu, o Ceará venceu o Bahia por 2 a 1. Na partida, o zagueiro Luiz Otávio marcou os dois gols da vitória. Apesar do placar favorável, o Vozão foi o time que mais errou passes na rodada: foram 25, no total. Com o resultado, o Ceará deixou a zona de rebaixamento e passou para o 15º lugar na tabela do Brasileirão.

O Atlético-MG e o Santos se enfrentaram no Independência, onde o time mineiro venceu por 2 a 0. Nathan, meia do Galo, cometeu seis faltas na partida. Os dois gols do jogo foram marcados no primeiro tempo, e a vitória impulsionou o time que estava há cinco rodadas sem vencer.

Fernando Miguel, goleiro do Vasco

Na Arena da Baixada, Deyverson, atacante do Palmeiras, cometeu sete faltas, além de ter ficado impedido três vezes. O Verdão empatou com o Athletico-PR por 1 a 1. Com o resultado da partida, o Palmeiras permanece na vice-liderança do campeonato, com diferença de 10 pontos do líder Flamengo, que venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã.

Leia mais sobre: Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »