Fernando Miguel festeja por não ser vazado na Bolívia e valoriza classificação

O goleiro Fernando Miguel se diz feliz por não tomar gol na Bolívia e valoriza a classificação para próxima fase da Sul-Americana.

Goleiro Fernando Miguel analisa a partida

Superiores no volume de oportunidades

– Sabíamos que o jogo aqui seria difícil, o Oriente demonstrou organização tática muito importante no Brasil. Viemos sabendo das dificuldades. Acredito que dentro da partida, alternamos momentos em que controlávamos e em que o Oriente controlava as ações, mas fazendo a leitura dos 180 minutos, creio que fomos superiores pelo volume de oportunidades que criamos tanto no Brasil quanto aqui na Bolívia.

Feliz por não ser vazado na Bolívia

– Então levamos a classificação felizes mais uma vez por não tomarmos gols e pela quantidade de oportunidade que criamos. É uma equipe que vem criando muitas oportunidades, é preciso ressaltar e valorizar isso. Vamos valorizar a intensidade que uma decisão de Sul-Americana merece. Não é porque que em alguns momentos a equipe do Oriente foi superior à nossa que vamos sair incomodados ou aborrecidos. Vamos valorizar a nossa classificação porque a equipe do Oriente valorizou muito a nossa passagem de fase.

Elogios ao Petrolero

Decisões são assim. Por vezes você sofre e corre riscos. A equipe do Oriente em momento algum foi lá no Brasil para se defender. Em todo aqui lutou até o final. Sofremos em alguns momentos, mas conseguimos não sofrer o gol. Acredito que se tivéssemos um pouquinho mais de tranquilidade na penúltima e última bola, as coisas não se arrastariam até o último minuto, e nós teríamos uma classificação um pouco mais tranquila.

Novos elogios à criação do Vasco

Mas vamos valorizar o que temos feito de bom: as oportunidades que temos criado e a velocidade com que temos chegado no contragolpe à frente. Vamos muito felizes ao Brasil com a classificação.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile