Fernando Miguel fala sobre jogo contra o Avaí e afastamento de Galhardo

Fernando Miguel pede concentração para o jogo contra o Bangu, e desejou boa sorte ao ex-companheiro Thiago Galhardo.

Depois de algum tempo fora até da lista de relacionados, o atacante argentino Maxi Lopez embarcou nesta terça-feira com a delegação do Vasco para Florianópolis, onde enfrentará na quarta-feira o Avaí. O jogo vale classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro, em São Januário, o time venceu por 3 a 2.

Maxi estava em recuperação de uma lombalgia. Seu substituto no período, o jovem Tiago Reis teve bom desempenho, inclusive, com gols importantes contra Bangu e Flamengo. No entanto, na semifinal do Campeonato Carioca, passou em branco na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu e desperdiçou uma boa oportunidade.

- A gente precisa pensar na estratégia de jogo. O jogo está aberto e precisamos estar concentrados - disse o goleiro Fernando Miguel.

Fernando Miguel, goleiro do Vasco

Quanto ao afastamento de Thiago Galhardo, que não faz mais parte dos planos do clube, o goleiro preferiu se manter fora da crise.

- Foi uma posição da direção. O Thiago não tinha problemas com o grupo, mas foi uma posição de cima. Basta a gente desejar boa sorte para ele - comentou.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Thiago Galhardo, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »