Fernando Miguel e Leandro Castan entram na seleção da 26ª rodada do Brasileiro

Os jogadores do Vasco da Gama, Fernando Miguel e Leandro Castan, entraram na seleção da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Defesa de Fernando Miguel contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Defesa de Fernando Miguel contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta terça-feira (22), foram divulgados os integrantes da seleção da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, escolhidos através de votação do público em enquete disponibilizada após o término das partidas, no Twitter oficial da competição.

Entre os 11 jogadores escolhidos, além do técnico, para integrar a seleção, apareceram dois do Vasco da Gama: o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan. Eles foram essenciais para segurar o ataque do Santos na vitória do Vasco por 1×0, em São Januário.

Fernando Miguel teve 46,7% dos votos, superando Santos (Athletico-PR), Marcelo Lomba (Internacional) e Richard (Ceará). Já Leandro Castan, foi o segundo zagueiro mais votado, com 32,4%, ficando atrás apenas da sua dupla na seleção da rodada, Arboleda (São Paulo), que teve 37,1%.

Seleção da 26ª rodada do Brasileiro: Fernando Miguel (Vasco), Mauricio Isla (Flamengo), Robert Arboleda (São Paulo), Leandro Castan (Vasco) e Filipe Luis (Flamengo); Dani Alves (São Paulo), Gerson (Flamengo), Wellington Rato (Atlético-GO), Gabriel Sara (São Paulo); Pedro Raul (Botafogo) e Pedro (Flamengo). Técnico: Rogério Ceni (Flamengo).

Com a participação dos integrantes da seleção, o Vasco venceu o Santos de colocou no Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Com isso, o Gigante pode enfim deixar o Z4 na próxima rodada, mas precisará vencer o Athletico-PR e torcer para um tropeço do Bahia diante do Internacional.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile