Fernando Miguel cobra ‘mais lucidez’ do time após derrota

O goleiro Fernando Miguel afirmou que o time precisa se cobrar mais um pouco pela evolução após a derrota para a Cabofriense.

Um dos mais experientes do elenco do Vasco, o goleiro Fernando Miguel cobrou “mais lucidez” do time, ao comentar a derrota por 1 a 0 para a Cabofriense, na manhã de hoje (31), em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Para o jogador, a equipe de Abel Braga precisa se cobrar mais por evolução e chegar ao ataque com mais equilíbrio, sem deixar o setor defensivo exposto.

“Acho que não podemos usar o calor como desculpa. Só serve de muleta. Precisamos ter um pouco mais de lucidez porque, se for ver, equipe que jogou contra a gente teve um pouco mais de lucidez, um pouco mais de controle nas ações. Então, a gente precisa se cobrar um pouco mais pela evolução, pelo melhor desempenho, por municiar um pouco melhor o ataque, que possamos chegar ao ataque com mais segurança, para que a gente sofra menos. Sofremos diversos contra-ataques, que ficamos expostos”, disse ele, que completou:

“Mas também precisamos respeitar a fase de processo de crescimento desses meninos que vem entrando na equipe. Eles só vão amadurecer jogando. Vamos bater em cima disso, vamos ficar apoiando e procurar fazer todo mundo evoluir”.

A partida contra a Cabofriense aconteceu na manhã de hoje após ter sido adiado. Originalmente, o duelo estava marcado para a noite de ontem (30), mas diante dos transtornos causados pelo temporal que caiu no Rio de Janeiro, teve de mudar de data.

Com a chuva, um transformador da Light queimou e houve problemas no abastecimento de energia de São Januário, o que fez com que não fosse possível a realização da partida.

Uol

Comente

Veja também
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.

Sair da versão mobile