Fernando Miguel avalia seu desempenho com a camisa do Vasco
Goleiro titular do Vasco da Gama, Fernando Miguel analisou seu desempenho com a camisa do Gigante da Colina.
Goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel concedeu entrevista coletiva à Vasco TV nesta quinta-feira (28). Entre perguntas e repostas, o dono da meta vascaína fez um raixo-x da sua trajetória no Gigante da Colina, até aqui, falando dos momentos difíceis vividos no Clube e as das grandes atuações que teve com a camisa vascaína.
– As circunstâncias formam as opiniões. Os últimos anos do Vasco têm sido difíceis, sempre lutando contra o rebaixamento. Acredito que assim como vivi muitos bons e grandes momentos na equipe, que foram fundamentais para atingir objetivos mínimos, eu também oscilei para baixo. É normal uma equipe que lute contra o rebaixamento exponha os atletas. É natural essa confiança, tenho mais de 120 jogos pelo Vasco. Ao mesmo tempo que existe a cobrança, há a confiança. Para ser bem prático: assim como vivi momentos de oscilação para baixo, eu vivi grandes momentos com a equipe.
Mesmo citando as dificuldades enfrentadas ao longo dos anos no Vasco, Fernando Miguel foi homenageado antes do início da entrevista com um vídeo exibindo diversas defesas do arqueiro vascaíno.
– Fico feliz de ver esses momentos que foram bons no Brasileiro, mas precisamos seguir trabalhando para ter essas ações nos jogos e para ajudar a equipe a confirmar a permanência na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Bahia, neste domingo (31), às 16h, em São Januário pela 33ª rodada da competição.
Parabéns ao Fernando bom goleiro simples inteligente,muitas das vezes criticado e ao meu ver dando resposta positiva ao gol vascaí no.Falhás fazem parte da profissão,Obrigado pelo profissionalismo.
Ai qui saudade do Acácio do Elton do Andrade esse sujeito qui chamam de goleiro todo jogo no início ou o fim tem uma caggggggggggggg————da dele pode pesquisar Ano qui vem tem qui contratar um Goleiro de time grande. Fui
Fernando Miguel é o cara