Fernando Miguel admite dificuldades para explicar momento do Vasco
O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, afirmou que o time precisa encontrar o equilíbrio para voltar a vencer.
A derrota do Vasco por 4 a 0 para o Grêmio em Porto Alegre e a manutenção da equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro deixaram Fernando Miguel com dificuldades para explicar a atual fase da equipe. Para o goleiro, só no campo que a equipe comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto poderá dar uma resposta ao torcedor:
– É difícil vir aqui e achar uma palavra, um discurso, que vá convencer, motivar alguém a acreditar em nossa equipe. É o campo que se expressa pela gente, que faz o torcedor acreditar na gente ou não. E não estamos conseguindo demonstrar isso – admitiu.
Fernando Miguel viu um Vasco equilibrado no primeiro tempo, que acabou apenas 1 a 0 para o Grêmio. Mas no segundo tempo, ele crê que a equipe não conseguiu jogar de igual para igual.
– Fomos uma equipe equilibrada no primeiro tempo, mas no segundo não conseguimos competir. Precisamos encontrar um equilíbrio para mudar o panorama. Que nossas atuações façam sair desta situação.
Com a derrota, o Vasco segue com 24 pontos e está na 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento. A próxima partida é no fim de semana que vem, clássico com o Fluminense, em São Januário.
Fonte: Globo Esporte
27 pontos???? Tá doido
O Vasco tem 24
Esse mesmo Fernando Miguel que falou que podíamos brigar pelo título antes do primeiro jogo com o Grêmio. Engraçado, que essa grande torcida idiota ainda criou expectativa com o Vasco no início do Brasileiro.
Qualquer retardado via que algo tinha de errado! O rebaixamento está próximo!