Fernando Diniz vive grande dilema no Vasco; veja motivo
Ainda em busca de reforços, o Vasco da Gama tem carência em setores e Fernando Diniz tem decisão importante pela frente.

Sem dinheiro para contratações de peso, o Vasco depende de soluções do técnico Fernando Diniz para se recuperar na temporada. E a utilização de jovens está entre elas, com algumas ressalvas.
O técnico admite internamente a vontade de usar os garotos formados no clube, mas também reforça a cautela para não queimá-los lançando mão dos mesmos em um momento turbulento.
O atacante GB é uma das apostas que o treinador gostaria de dar oportunidade, mas se recupera de um problema muscular na coxa esquerda.
Sem ele, Rayan é a opção principal no ataque, tanto que o Vasco já indicou à CBF que não vai liberar o jogador em caso de convocação para o Mundial sub20.
Na defesa, o zagueiro Luiz Gustavo é outro que o treinador quer dar oportunidades, mas não vê como solução imediata no clube. O mesmo vale para o lateral Leandrinho, ambos também da seleção sub20.
Diniz entende que a introdução da base precisa ser gradativa para não correr riscos e perder o jogador e ainda sacrificar um ativo do clube diante da briga na zona de rebaixamento.
Por isso, na ausência de João Victor, vendido ao CSKA da Rússia, a busca é por zagueiros mais experientes, ou haverá improviso de nomes como Hugo Moura e Jair.
O clube ainda encontra dificuldades para fechar com o colombiano Carlos Cuesta, do Galatasaray (TUR).
Fonte: O Globo
Não há nenhum motivo para o Diniz quebrar a cabeça , ora ele gosta de inventar e o Vegetti não é tão importante assim , Rayan que é atacante ficaria mais centralizado , opção de Garret na ponta direita ele que tem mais tendencia de jogar pelo meio não seria melhor do que escalar Puma como ponta , visto que ele chuta e cruza bem , é habilidoso e , com isto , a defesa ficaria mais fortalecida e muito mais o ataque alternando Paulo Henrique e o próprio Puma ,seria sem dúvidas uma preocupação do setor esquerdo da defesa do Santos .