Fernando Diniz celebra volta ao Vasco e elogia Pedrinho em chegada ao Rio
Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz desembarcou na cidade do Rio de Janeiro na noite deste domingo (11).

Fernando Diniz desembarcou no Rio de Janeiro na noite deste domingo e deu suas primeiras palavras como novo técnico do Vasco. O treinador disse que tinha convicção de que um dia voltaria ao clube de São Januário.
– Muito obrigado. Tinha uma convicção muito grande de que um dia voltaria. Clube me acolheu muito bem. É difícil explicar por que eu quis vir naquela situação. Falavam que eu ia para a Série B, mas eu falava que ia para o Vasco. Tenho um orgulho muito grande. Uma gratidão enorme. de vir para o Vasco. Essa torcida gigante, maravilhosa, cheia de lutas, glórias e histórias. Chego com muita confiança. Acredito muito, porque foi uma escolha do Vasco e uma escolha minha também. Queria muito voltar. Estou muito feliz de estar aqui de volta — afirmou Diniz.
Fernando Diniz disse que tem uma afinidade muito grande com Pedrinho, e que o presidente do Vasco foi peça determinante na volta do técnico a São Januário. Ele convocou a torcida vascaína e disse que confia muito no elenco para a sequência do trabalho.
– Tenho uma afinidade muito grande com o Pedrinho. Além de toda a história do Vasco e da minha vontade de voltar, o Pedrinho de fato faz parte da minha volta. Queria trabalhar com alguém que admiro, que confio, que tem um grande coração. Vim para ajudá-lo. É uma honra para mim trabalhar ao lado dele. Vai ter muito trabalho. Confio muito no time, na torcida. Sei muito que temos que melhorar e vamos melhorar. Confio muito
Fonte: Globo Esporte
Eu também como a maioria dos vascainos acreditamos que o nosso gigante vai mudar com a chegada desse grande treinador