Ferj libera mais 10 mil ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco

A Ferj colocou mais ingressos à venda após reclamação do Vasco da Gama sobre a carga de ingressos disponibilizada pelo Fluminense.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Após reclamação do Vasco da Gama, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) liberou uma carga extra de 10 mil ingressos para o clássico contra o Fluminense. A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra.

Anteriormente, o Tricolor havia colocado à venda 50 mil ingressos para o confronto, isso com a comercialização tendo iniciado primeiro para os tricolores. Na atualização divulgada na última quarta-feira (08), mais de 30 mil bilhetes já haviam sido vendidos.

Os novos ingressos serão para os setores leste superior (R$ 40) e oeste (R$ 90), isso com ambos com direito à meia-entrada. Com a grande procura por ingressos, muitos vascaínos reclamaram de demora e até de não conseguirem comprar. Lembrando que a logística está nas mãos do mandante Fluminense.

Vasco destaca nova carga de ingressos para o clássico

O clássico está marcado para a noite deste domingo (12), às 18h, no Maracanã, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Trata-se de um confronto direto por vaga no grupo dos quatro primeiros que seguirão à semifinal. Atualmente, o Gigante está em sexto, com 11 pontos, enquanto o Tricolor é o terceiro, com 13.

Mais sobre:FERJFluminense
1 comentário
  • Responder

    Ferj sem moral cartas marcadas, campeonato meia boca

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile