Ferj diz que letras ‘V’ foram marcadas por erro de funcionário

Diretor de competições da Ferj explica o motivo da alteração feita na súmula do jogo entre Vasco e Flamengo.

Diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna, em contato com o LANCENET!, explicou o motivo da alteração feita na súmula do jogo entre Vasco e Flamengo. Nesta tarde, as letras “V” assinaladas ao lado dos nomes dos cinco jogadores do Vasco, que configurariam expulsões, foram apagadas. Segundo o dirigente, a marcação foi feita de forma errada por um funcionário da entidade.

– Na verdade, o que fizemos foi uma correção, para controle dos clubes e de quem necessitasse recorrer à súmula, até para a nossa contagem de cartões. Eles não foram expulsos. O árbitro fala isso no relatório. Quem marca naquele campo, na relação do jogo, é um funcionário do departamento de competições, a partir do que lê na súmula. O erro foi dele – disse Marcelo Vianna.

Na área da súmula em que deveria marcar expulsões, o árbitro Wagner dos Santos Rosa anotou apenas “vide relatório anexo”, onde narrou toda a confusão ocorrida ao término do jogo. A partir deste relatório, o funcionário do departamento de competições teria se confundido e assinalado a letra “V” ao lado dos nomes de Diego Souza, Rodolfo, Fagner, Eduardo Costa e Fellipe Bastos.

lancenet

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile