Ferj divulga áudio do VAR da expulsão de Cauan Barros em clássico
O volante Cauan Barros foi expulso no clássico contra o Flamengo por entrada em Carrascal no começo do 2º tempo.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou neste sábado o áudio da análise do VAR no lance que resultou na expulsão do volante Cauan Barros, do Vasco, no clássico contra o Flamengo. O cartão vermelho foi aplicado aos cinco minutos de jogo pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo, após uma entrada no meia colombiano Jorge Carrascal, e a decisão foi mantida pela arbitragem de vídeo.
Durante a revisão, a equipe do VAR, comandada por Silbert Faria Sisquim, ratificou a expulsão ao considerar a infração como uso de força excessiva.
– O cartão vermelho está confirmado. É trava da chuteira na panturrilha – afirmou Silbert em contato com o árbitro de campo, validando a interpretação inicial.
Na súmula, Bruno Arleu detalhou o lance e justificou a punição máxima ao volante vascaíno. Segundo o relato, Cauan Barros atingiu a panturrilha direita de Carrascal “fora da disputa de bola”, caracterizando conduta violenta. O jogador do Flamengo precisou de atendimento médico, mas conseguiu retornar à partida.
Após o jogo, o técnico do Vasco, Fernando Diniz, criticou duramente a decisão da arbitragem. O treinador classificou a expulsão como “ridícula” e afirmou não enxergar força excessiva no lance. Diniz também questionou o critério adotado, alegando que situações semelhantes não costumam resultar em cartão vermelho e que a expulsão acabou condicionando o andamento da partida.
Fonte: Lance!
No tempo de Eurico miranda não ficava assim barato, não deixava mesmo montarem no vascão.
Presidente (pedrinho) incompetente!
#FORAPEDRINHO
#FORAFELIPE
#FORADINIZ