Feminino: Vasco realiza último treino antes do clássico

As jogadoras do Vasco da Gama encerraram a preparação para o clássico contra o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Jogadoras encerraram preparação para o jogo contra o Botafogo
Jogadoras encerraram preparação para o jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restam menos de 24h para a o clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, válido pela semifinal do Campeonato Carioca de futebol feminino.

A vaga na grande decisão será decidida em jogo único, disputado no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, que ao longo da fase classificatória teve melhor campanha.

Enquanto o Botafogo ficou em segundo, o Vasco veio logo atrás em terceiro. O primeiro colocado foi o Flamengo, que levou o troféu da Taça Guanabara.

Não terá vantagem do empate, então, se a partida terminar empatada nos 90 minutos, a classificação será decidida na disputa por pênaltis.

As Meninas da Colina encerraram a preparação para o clássico nesta terça-feira (16), em atividade realizada no CT de Duque de Caxias, como mostram as imagens divulgadas pelo Vasco no Instagram.

O clássico entre Vasco e Botafogo será realizado na tarde desta quarta-feira (17), às 15h, com transmissão ao vivo e com imagens da Vasco TV. Quem avançar enfrenta o vencedor do outro confronto, entre Flamengo e Fluminense.

Mais sobre:Futebol Feminino
Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.