Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa
Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.
Jogadora versátil que pode atuar tanto como lateral- direita como de meia-atacante, a jogadora do Vasco da Gama, Ariely, concedeu entrevista no Twitter do jornalista Calaheiros. A atleta, um das lideranças do time vascaíno falou das dificuldades enfrentadas pela equipe feminina na logística e na preparação das partidas fora de casa.
– Acaba sendo uma dificuldade pra gente, não tão grande, mas acaba sendo, por conta dos voos, que geralmente são de madrugada, precisa acordar cedo, esperando ônibus também, as vezes a viagem é de ônibus, também tem a mudança de clima que acaba prejudicando, mas a gente vai estar sempre buscando os 3 pontos, mas, fora de casa, também é importante o empate.
Ariely também destacou que as Meninas da Colina sempre buscam vencer, mesmo atuando longe do Rio de Janeiro. Ela salienta que jogando dentro ou fora de casa, o objetivo é sempre a vitória.
– É obrigação da gente vencer em casa, ganhar os três pontos e a estratégia de jogo é a mesma dentro ou fora de casa.
Com apenas 18 anos de idade, Ariely integra o elenco feminino do Gigante da Colina há mais de dois anos.
No último domingo (16), o Vasco da Gama estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro Feminino A2, No estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, as Meninas da Colina venceram o América-MG por 3×1.