Feltri é elogiado mas o Vasco busca por outro lateral-esquerdo

Thiago Feltri foi motivo de comentários positivos por parte do técnico Cristóvão Borges.

Os aplausos ao deixar o campo no segundo tempo foram o reconhecimento da torcida. Mas depois da vitória por 2 a 0 sobre o Americano, no último domingo, Thiago Feltri recebeu elogios do chefe. Em sua primeira partida com a camisa do Vasco, o lateral-esquerdo foi motivo de comentários positivos por parte do técnico Cristóvão Borges.

– O jogador quando estreia é importante se apresentar bem, e quando a equipe ganha é melhor ainda. Fiquei contente com a atuação dele. Isso mostra que a equipe está fortalecida, pois os que já estavam mantiveram o nível. Assim se faz um grupo forte – observou o treinador.

No entanto, ao que parece, Thiago Feltri logo terá concorrência direta. O Vasco estabeleceu como prioridade a contratação de um lateral-esquerdo, principalmente depois da negociação de Jumar com um clube da China. No ano passado o volante se destacou atuando de forma improvisada na posição. Juan, do São Paulo, seria uma das opções.

O grupo do Vasco para o primeiro semestre de 2012 ainda pode ser fechado com a chegada de um meio-campo. Os argentinos Dátolo, do Espanyol, e Romagnoli, do San Lorenzo, foram oferecidos e são estudados.

globo esporte

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile