Fellipe Bastos vê torcida do Vasco decisiva na final
Campeão com o Vasco da Gama na Copa do Brasil 2011, Fellipe Bastos elogia torcida e cita importância dos vascaínos para a final.

Após o empate sem gols no primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, Vasco e Corinthians decidem o título neste domingo (21), às 18h (de Brasília), no Maracanã. Campeão em 2011 com o clube de São Januário, o ex-jogador e atual comentarista Fellipe Bastos falou com exclusividade com o Lance! e explicou o que esse bicampeonato pode representar para o torcedor vascaíno. Confira abaixo.
– O título representa muito coisa para o vascaíno, que quer voltar a ser feliz. Quando eu falei lá depois do 6 a 0, que o Vasco voltou a ser feliz, que poderia voltar a ser campeão e no domingo pode acontecer isso. Nada nem ninguém vai tirar o orgulho de ser vascaíno, é muito importante que o torcedor que vá ao jogo no domingo, vá de coração aberto para viver grandes emoções e no final voltar a ser gigante – disse Fellipe Bastos.
Segundo ele, a torcida do Vasco merece viver a emoção de voltar a ganhar um título nacional para resgatar esse sentimento, após tantos anos complicados. Na visão de Fellipe Bastos, a principal diferença dos torcedores vascaínos para os demais é acreditar o tempo inteiro.
– A diferença da torcida do Vasco para as demais é acreditar, saber sofrer, é resiliência. O torcedor do Vasco nos últimos anos, principalmente nesses últimos 14 sem ganhar a Copa do Brasil, que viu o time cair quatro vezes, disputar a segunda divisão cinco vezes, precisa viver momentos melhores e esse título é importante para resgatar esse sentimento. Para o torcedor que lá atrás viveu momentos felizes, voltar a viver isso novamente – comentou o ex-jogador.
Fonte: Lance!