Fellipe Bastos segue como um dos meias com mais gols no Brasileiro

O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, é o quinto jogador do setor de meio de campo com mais gols na competição.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

De um jeito que nem o vascaíno mais otimista imaginaria, o volante Fellipe Bastos, constante alvo de críticas, começou o Campeonato Brasileiro em alta, fazendo gols e sendo importante para o Vasco da Gama.

Era o começo da era Ramon Menezes no Vasco. Fellipe Bastos voltou a receber oportunidade com o técnico e logo conquistou a vaga na equipe, no que parecia ser a sua tão esperada volta por cima em São Januário.

Nas primeiras rodadas da competição, o volante balançou as redes quatro vezes, nas vitórias por 2×0 contra o Sport, em São Januário, e 3×0 sobre o Ceará, no Castelão, e no empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro.

Com a queda de produção nas partidas seguintes, onde também deixou de balançar as redes, Fellipe Bastos perdeu espaço e voltou a ser opção no banco de reservas. No entanto, mesmo sem marcar há muito tempo, desde 2 de setembro, o Camisa 8 segue como um dos meias com mais gols na competição.

Meias com mais gols no Brasileirão 2020

1 – Nenê (Fluminense) – 7

Claudinho (Red Bull Bragantino) – 7

3 – Vinícius (Ceará) – 6

4 – Éverton Ribeiro (Flamengo) – 5

5 – Fellipe Bastos (Vasco) – 4

O levantamento foi publicado pelo site SofaScore. Vale destacar também que Fellipe Bastos é o vice-artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Germán Cano, que tem sete gols e está disparado na liderança.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile