Fellipe Bastos se manifesta contra retorno imediato dos treinos no Vasco

Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama, se manifestou contrário ao retorno imediato dos treinos no Clube durante pandemia.

O volante Fellipe Bastos se manifestou contrário ao retorno imediato dos treinos no Vasco da Gama.

Em entrevista concedida ao jornalista Amaury Nunes, e reproduzida pelo site Gazeta Esportiva, o jogador disse que não adianta voltar aos treinos e depois ser necessário interromper. Bastos também citou que 'o jogador não é super-herói e pode sentir sintomas'.

- Nós paralisamos o futebol quando o covid estava chegando. Agora que estamos no pico vamos afrouxar as regras. Precisamos ver o quanto isso é benéfico porque não adianta voltar agora e ter que parar de novo. Será frustrante para a gente, para o torcedor. Quando voltar, tem que voltar de vez. Temos que esperar, estamos no pico. É uma doença complicada, temos que respeitar. O jogador não é super-herói e pode sentir os sintomas.

Considerado um dos líderes da equipe, o volante também comentou sobre um drama vivido pelo Vasco, os atrasos salariais. O atleta diz entender a situação do Clube, que passa por maiores dificuldades durante a pandemia, e segundo ele, o grupo aguarda o retorno do futebol para conversar com a diretoria.

- É uma situação muito difícil. A gente sabe o momento complicado do clube, não é de hoje. Ainda mais com a pandemia, que o clube está sem receita. Nós entendemos e não estamos recebendo os salários. Quando voltar, vamos conversar para a gente resolver isso. Tenho certeza de que a diretoria está se esforçando para pagar os salários.

Volante Fellipe Bastos

O Vasco da Gama projeta retorno aos treinos em breve. O presidente do Clube, Alexandre Campello, assinou o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, FERJ, e se reuniu recentemente com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, com objetivo de acelerar a volta do futebol carioca.

Para garantir o 'jogo seguro', na última sexta-feira (22), o Gigante da Colina realizou testes de Coronavírus em jogadores e familiares mais próximos.

Leia mais sobre: Fellipe Bastos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »