Fellipe Bastos lamenta morte e relembra relação com Luiz Henrique: ‘Te amo nego’
O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, conhecia de longa data Luiz Henrique, roupeiro do Sub-20, que morreu em decorrência da Covid-19.
Na última quarta-feira (17) o Vasco da Gama perdeu um dos seus funcionários mais queridos. Trata-se de Luiz Henrique, o “Henricão”, roupeiro da equipe Sub-20, que faleceu por causa de complicações cardíacas causadas pela Covid-19.
Luiz Henrique tinha 51 anos e estava no Vasco há três anos. Antes, ele passou um longo período no Botafogo, onde conheceu Fellipe Bastos, ainda na base. O volante, inclusive, publicou um texto no Instagram lamentando a morte e destacando a relação com o funcionário.
– Que falta você já faz meu irmão!!! Obrigado por tudo você sempre será lembrado… 2002 quando cheguei para treinar estava com seu sorriso alegre e contagiante alegrando o ambiente e desde então me zoando de “noventinha” como vc me chamava… saudade das nossas resenha na taça São Paulo, saudade de quando subir para treinar com 85 e vc me protegeu dizendo para todo mundo o “noventinha” é meu ninguém vai bater nele!!! Você foi a primeira pessoa a saber que eu iria realizar o sonho de jogar na Europa e se despediu de mim com aquele sorriso dizendo arrebenta “noventinha safado” e hoje eu me despeço de vc!!! Você é luz meu irmão o futebol me deu um dos melhores amigo e nome dele é “henricão” meu protetor e amigo vai em paz Deus te receba e que você consiga descansar em paz!!! Te amo nego…
Luiz Henrique era conhecido pelo hábito de chamar a todos que convivia de “Bebê”, e seu apelido, como já destacado anteriormente, era “Henricão”, o que mostra o como era querido. Ele foi o segundo funcionário do Clube a falecer em dezembro por causa da Covid-19.