Fellipe Bastos “vamos apostar tudo no jogo de São Januário”

Fellipe Bastos destacou o gol marcado fora de casa, e quer foco na reação em São Januário.

Após sair na frente e virar o primeiro tempo em vantagem na partida desta quarta-feira, em Cochabamba, o Vasco viu o Aurora-BOL conseguir uma bela virada e sair em vantagem na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com erros da defesa em todos os gols sofridos na derrota por 3 a 1, os vascaínos lamentaram os vacilos e usaram a falta de entrosamento como justificativa para as falhas.

“Infelizmente, é um time que não tem mecânica de treinamento, não está acostumado a trabalhar junto, e isso acabou nos prejudicando ali na defesa. Já sabíamos que eles eram muito mais fortes jogando em casa e agora temos que pensar apenas na partida de volta”, disse o goleiro Fernando Prass, um dos únicos titulares em campo, em entrevista à Rádio Globo.

Autor do único gol vascaíno na partida, o meio-campo Bernardo evitou lamentar os erros da defesa e preferiu exaltar o gol marcado, que, segundo ele, será muito importante para a partida de volta.

“Foi um jogo disputado, mas não conseguimos a vitória. Temos que pensar que foi importante fazer um gol aqui, e agora vamos apostar tudo no jogo de São Januário. Temos que fazer um bom resultado lá”, disse o meia vascaíno, que teve o discurso endossado pelo companheiro Fellipe Bastos.

“Vamos decidir agora em São Januário. Não conseguimos o resultado, infelizmente. Até saímos na frente, mas demos mole”, lamentou Bastos.

Com a derrota, o time cruzmaltino precisa de uma vitória por 2 a 0 na partida de volta, dia 26, em São Januário, para ficar com a vaga para as quartas de final da competição. Caso o Aurora marque dois os mais gols na partida do Rio de Janeiro, o Vasco precisará vencer por uma diferença de três gols. Em caso de 3 a 1 para o time brasileiro, a classificação será decidida nos pênaltis.

Fonte: uol

Comente

Veja também
PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.

Vasco completa 1 ano sem conseguir revender SAF; veja status da negociação

Vasco da Gama segue no mercado em busca de investidores, mas uma série de questões tem impedido as tratativas de avançarem.

Ação da Betfair homenageia torcedores do Vasco

Patrocinadora master do Vasco da Gama, Betfair está promovendo uma ação que oferece experiências exclusivas aos vascaínos.

Léo Jardim entra na mira do Porto

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato com o Clube Cruzmaltino até o fim do ano e ainda não renovou seu vínculo.

Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.

Vasco é eliminado do NBB e Marquinhos se aposenta do basquete

Na despedida de Marquinhos, o Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo para o Minas por 83 a 63 e foi eliminado do NBB.

Veja como Fernando Diniz quer renovar o astral no Vasco

Fernando Diniz quer analisar o elenco a partir do início de seu trabalho e vem conversando de forma individual.

Vasco vence o Fortaleza e está no G8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.