Fellipe Bastos festeja reestreia pelo Vasco e comenta disputa por posição

Fellipe Bastos não escondeu a felicidade de voltar a jogar pelo Vasco da Gama e comentou a disputa posições no elenco.

O Gigante da Colina retornou aos caminhos das vitórias após vencer o Resende por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta quarta-feira (20/3), pela Taça Rio. O volante Fellipe Bastos ressaltou a vitória da equipe e o carinho da torcida, que pediu sua entrada durante a partida.

- Muito feliz em voltar a vestir a camisa do Vasco. Foram muitos anos longe. Importante a vitória, o caminho que estávamos trilhando no primeiro turno do campeonato. O resultado positivo é bom para seguirmos confiantes no restante da competição. Sabemos que o Campeonato Carioca é uma das nossas metas na temporada – disse o camisa 6 da Colina.

O jogador também comentou sobre as opções para o meio campo e disputa de posições no elenco da equipe de São Januário.

- Vou me dedicar muito nos treinamentos. Sabemos que temos grandes jogadores nessa posição. O Alberto Valentim está testando maneiras de jogar e o trabalho é importante para todos. Hoje jogou o Bruno Silva, vinha jogando o Raul, já jogou o Andrey. A dor de cabeça está com o treinador. Isso é bom, fortalece bastante o nosso grupo - Finalizou o volante do Vasco.

Fellipe Bastos contra o Resende

Com a vitória, o time de São Januário entrou na zona de classificação para as semifinais da Taça Rio, com oito pontos ganhos. A próxima partida da equipe cruzmaltina será no sábado (23/3), às 19 horas, no estádio de São Januário. O adversário será a equipe do Bangu e a partida é válida pela sexta rodada do segundo turno.

Leia mais sobre: Fellipe Bastos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »