Fellipe Bastos enaltece briga por posições
Fellipe Bastos exalta a disputa de posições no Vasco e afirma que não guardará magoas se for preterido.
Com a completa recuperação de Eduardo Costa, o Vasco passa ter uma boa briga no setor defensivo do meio-campo. Com três jogadores para duas vagas, Ricardo Gomes terá de sacar um para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, em São Januário, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em Curitiba, um empate em 2 a 2.
Como Rômulo parece ser intocável no atual sistema cruzmaltino, Fellipe Bastos corre o risco de começar a partida no banco de reservas. O jogador exalta a disputa de posições e afirma que não guardará magoas se for preterido por Ricardo Gomes.
“É uma briga sadia. Brincamos muito no vestiário, nas viagens, na concentração, sobre quem vai jogar, quem deixa o outro de fora, mas é tudo numa boa. Entendo a opção do Ricardo (escalar o E. Costa), respeito, mas vou seguir brigando por um lugar no time”, afirmou, para em seguida complementar.
“Quem escala é o Ricardo, mas dentro de campo somos nós que vamos definir, através das situações e das boas atuações, quem vai jogar. E não temos vaidades aqui no grupo, o que importa é a melhor formação para o nosso time”, afirmou.
Além disso, Ricardo terá mais dois desfalques para a decisão no Rio de Janeiro. Ramon e Alecsandro receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. No treinamento desta segunda-feira, ele utilizou Márcio Careca e Bernardo nas posições.
Fonte: uol