Fellipe Bastos e Renato Silva dificilmente jogam contra o Figueirense

Nem mesmo toda a mobilização da diretoria do Vasco deverá permitir que o volante Fellipe Bastos e o zagueiro Renato Silva tenham condição de enfrentar o Figueirense.

Nem mesmo toda a mobilização da diretoria do Vasco deverá permitir que o volante Fellipe Bastos e o zagueiro Renato Silva tenham condição de enfrentar o Figueirense. A burocracia em relação aos documentos que permitem o registro de seus novos contratos deve fazer com que os dois sejam inscritos até esta sexta-feira, data permitida pela CBF para que possam ser escalados no domingo. O mesmo se aplicaria ao atacante Eder Luis, que, entretanto, está vetado por causa de um estiramento na coxa esquerda.

Fellipe Bastos e Renato Silva já assinaram seus novos acordos com o Vasco, válidos por quatro e dois anos e meio, respectivamente. Isso permitiria que fossem registrados, mas haveria uma pendência que impediria que houvesse condição de jogo. As operações de transferência internacional do Benfica, no caso do volante, e do Shandong Luneng, no caso do zagueiros, ainda não foram concluídos.

– Infelizmente, hoje a possibilidade de eles jogarem é muito pequena. Vamos continuar tentando nesta quinta e sexta-feira, mas os documentos estão tramitando e fica complicado – explicou o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas.

Dessa forma, Cristóvão Borges deve mesmo ter três desfalques para o jogo contra o Figueirense. Além de Eder Luis, Fellipe Bastos e Renato Silva, Fagner é outro que pode ficar fora. O lateral-direito vem se recuperando de uma torção no tornozelo direito e deve ser testado no treino desta quinta-feira.

globo esporte

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile