Fellipe Bastos e Germán Cano dividem a artilharia do Vasco no Campeonato Brasileiro

O meia Fellipe Bastos e o atacante Germán Cano são os dois artilheiros do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco comemoram gol contra o Santos
Jogadores do Vasco comemoram gol contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco conseguiu um importante empate na noite desta quarta-feira (02) por 2×2 com o Santos, em partida disputada na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Autores dos gols do Cruzmaltino, Fellipe Bastos e Germán Cano chegaram a 4 gols cada e dividem a artilharia do Gigante na competição.

Eles estão atrás no número de gols apenas de Thiago Galhardo, meia do Internacional que já balançou as redes 5 vezes no torneio.

Fellipe Bastos marcou aos 41 minutos da primeiro tempo, aproveitando passe de cabeça de um dos estreantes da noite, Ygor Catatau. Aos 33 da etapa complementar, Cano marcou de pênalti o gol que deu ao Vasco um bom resultado que o mantém na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Marinho e Lucas Veríssimo fizeram os gols do Santos.

Na próxima rodada, o Vascão da Gama recebe, em São Januário, o Athletico-PR. A partida está marcada para o próximo domingo (06), ás 18h.

Comente

Veja também
Vasco estaria incomodado com postura do empresário de Léo Jardim

Após nova recusa, a diretoria do Vasco pode optar pela renovação automática por meta para renovar o goleiro Léo Jardim.

Confira datas, horários e locais dos jogos entre Vasco e Independiente del Valle

O Vasco da Gama fará o primeiro jogo contra o Independiente del Valle no dia 15 e julho, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Coutinho negocia rescisão com Aston Villa para seguir no Vasco

Representantes de Coutinho avançam em conversas para encerrar contrato com o Aston Villa, para meia continuar no Vasco.

Pedrinho fala sobre função de chefe de delegação da Seleção Brasileira

Convocado para ser Chefe da delegação da Seleção Brasileira nesta Data Fifa, Pedrinho fala sobre a função e cita responsabilidade.

MPRJ solicita arquivamento de caso contra Payet

Sem provas concretas, Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) solicita arquivamento do caso envolvendo Payet e Larissa.

Saiba quanto tempo o Vasco levaria para quitar sua dívida

De acordo com o levantamento do estudo “Relatório Convocados”, o Vasco da Gama levaria mais de 10 anos para quitar sua dívida; confira.

Vasco prevê dificuldades na sequência da Sul-Americana 2025

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama projeta dificuldades devido a altitude no Equador.

Léo Jardim recusa nova proposta do Vasco por renovação

Apesar do otimismo por parte do Vasco da Gama, Léo Jardim recusa nova proposta de renovação de contrato com o Clube.

Veja reação da presidente do CSA ao saber que pegaria o Vasco na Copa do Brasil

Presidente do CSA, Miriam Monte teve uma atitude curiosa ao descobrir que o Vasco da Gama seria seu rival na Copa do Brasil.

Vasco não deve trazer reforços na janela extra de transferências; entenda motivo  

Vasco da Gama tem a oportunidade de contratar novos jogadores até o próximo dia 10 de junho, quando fecha a janela criada pela FIFA.