Fellipe Bastos diz que Vasco sabe das limitações mas brigará por títulos

Um dos destaques da boa fase do Vasco da Gama, Fellipe Bastos garantiu que o Cruzmaltino seguirá batalhando pelo topo das competições.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante entrevista à Vasco TV na noite desta terça-feira (08), o meio-campista Fellipe Bastos, além de comentar sobre sua parceria com Andrey na ”volância” cruzmaltina e o fato de ter se tornado o jogador da posição com mais gols pelo Gigante da Colina no século 21, falou acerca do bom momento vivido pelo Clube na atual fase da temporada.

– Tem sido comemorado por todos (bom momento), mas sempre com pezinho no chão. Sabemos das nossas limitações e do que temos de melhorar. É um campeonato muito difícil, você tem dificuldade em todos os jogos. É preciso ter constância para, lá na frente, dar o sprint final para buscar coisas grandes, que é o que o torcedor está esperando. Sabendo das nossas limitações, mas sabemos que podemos chegar longe – disse o jogador.

Ainda contextualizando com o assunto, Bastos disse que os jogadores cruzmaltinos, embora tenham consciência de suas limitações, tentarão lutar por títulos, inclusive os da Copa do Brasil e Sul-Americana.

– Quando joga num grande clube, temos que sonhar com títulos. Sabemos das nossas limitações e vamos trabalhar em cima disso para estar no bolo. Na Copa do Brasil e na Sul-Americana, vamos tentar o título sempre. Queremos jogar bem todos os jogos, mas não vai ser assim – disse Bastos, complementando que, na sua opinião, o importante, mesmo que a atuação não seja satisfatória, é pontuar.

– Quando não jogarmos bem, precisamos seguir pontuando para brigar lá em cima. Quando se pensa em Vasco, se pensa em título. Vamos pensar em títulos sim, mas com muito pé no chão. É muito difícil, mas é muito gostoso também conquistar. A caminhada é árdua, mas vamos trabalhar para lutar pelos títulos – afirmou.

Atualmente na 4ª colocação do Brasileirão, com 14 pontos, o Vasco volta a campo pela competição na próxima quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO, em São Januário. O confronto é válido pela 9ª rodada.

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile