Fellipe Bastos se destacou em Atibaia e quer continuar crescendo

O volante Fellipe Bastos foi um dos destaques do Vasco durante a pré-temporada realizada em Atibaia, interior de São Paulo.

O volante Fellipe Bastos foi um dos destaques do Vasco durante a pré-temporada realizada em Atibaia, interior de São Paulo. Nos 13 dias na cidade, Bastos treinou bem e sempre fez gols em coletivos e jogos-treinos. A pontaria parece afiada e chegou a hora de testá-la para valer na estreia do Campeonato Carioca, domingo, às 17h (de Brasília), contra o Americano, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

“O pé está calibrando (risos). Na pré-temporada acertei um pouco. Não vou colocar ainda mais pressão sobre mim. Mas acontecendo será ótimo. Se não der, tudo bem. Quero é jogar e ajudar o time. Não importa quem vai marcar os gols”, afirmou, acrescentando.

“A expectativa é grande. Acho que o Cristóvão tem me dado uma boa oportunidade nos treinamentos como titular. Se Deus quiser vamos começar o ano bem”, completou.

Fellipe Bastos acredita que embora o jogo trate apenas da primeira rodada da Taça Guanabara, representa a possibilidade de manutenção no time aos escolhidos.

“Acho que todos querem continuar titulares. Por isso que o jogo é de suma importância para começarmos bem o Campeonato Carioca. É uma oportunidade de sair na frente dos outros”, comentou.

Por fim, Bastos analisou a entrada de Chaparro no time titular. Sem Allan, suspenso em razão da expulsão no último jogo do Carioca de 2011, o argentino foi o escolhido pelo técnico Cristóvão.

“O Chaparro é um jogador mais ofensivo. Dá muita movimentação ao time. O Allan é um jogador mais tático, que ajuda na marcação. As duas opções são muito boas, mas fomos pegos de surpresa porque o Allan não pode jogar. Vamos dar uma força ao Chaparro. Ajudá-lo para que possamos sair com a vitória no domingo”, encerrou.

O Vasco vai a campo na primeira partida oficial do ano com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Chaparro e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

uol

Comente

Veja também
Vegetti em discurso no vestiário antes do clássico
Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
O que muda para o Vasco com a venda de clubes da 777 Partners?

Diante do colapso financeiro da 777 Partners, seguradora A-Cap colocou os times e ativos da empresa à venda.

Galdames em jogo contra o Fluminense
Vasco tem 6 jogadores em fim de contrato; saiba quem são

Confira a situação de alguns atletas do Vasco da Gama que possuem vínculo com o Clube até dezembro de 2024.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Vasco fica próximo de renovação com Léo Jardim; veja novo tempo de contrato

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim atualmente tem vínculo com o Cruzmaltino válido até dezembro do ano que vem.