Fellipe Bastos coreografou música do Grupo Katinguelê

Fellipe Bastos e Diego Souza preferiram viajar no tempo e dançar ao som dos pagodeiros do Katinguelê para festejar o gol.

O atacante Alecsandro mostrou na estreia do Cariocão que o entrosamento com os companheiros anda às mil maravilhas até nas comemorações. Se a moda no momento é “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, ele, Fellipe Bastos e Diego Souza preferiram viajar no tempo e dançar ao som dos pagodeiros do Katinguelê para festejar o gol.

– Isso é coisa do Bastos. Ele brincou comigo e com o Diego Souza, cantando a música “Inaraí” e fazendo coreografia no hotel. Falou que se fizéssemos gol, era para dançar que ele iria adaptar a letra. Aí cantou o refrão com meu nome: Alec, Alec, Alecgol, Alec, Alec, Alecgol (risos). Acho melhor a gente pensar em futebol, porque se dependesse das virtudes artísticas, a família iria passar dificuldade e o público sofrer.

Autor do primeiro gol do triunfo, ele comemorou o fato de começar o ano balançando as redes e lembrou que o entrosamento ainda irá evoluir.

– Todos os jogadores já atuaram juntos e isso é importante no início de ano, já que ainda estamos buscando a melhor condição física e as outras equipes estão se preparando há mais tempo. Iniciar com gol sempre é importante para quem joga na minha função, pois começo a ganhar confiança para o restante do ano – completou.

Alecsandro volta a campo na partida de domingo, contra o Duque de Caxias, novamente no Moacyrzão, em Macaé. Para o duelo, o Vasco deve ter a volta de peças importantes como Eduardo Costa e o Felipe.

lancenet

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile