Fellipe Bastos confia nos companheiros

Fellipe Bastos garante que não está preocupado em perder a titularidade para Eduardo Costa, e confia no colega.

Embora o resultado em 2 a 2 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, tenha sido positivo para o Vasco, os jogadores sabem que a classificação ainda depende de um novo bom desempenho. Dessa vez, no rio de Janeiro, no caldeirão de São Januário.

Para este compromisso, o técnico Ricardo Gomes não vai poder escalar o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Alecsandro, que receberam o terceiro cartão amarelo na última quarta e cumprem na suspensão na próxima quinta-feira.

Segundo o volante Fellipe Bastos, que vem sendo titular, mas que no treino desta segunda-feira começou na equipe reserva, ambos fazem muita falta à equipe, mas o elenco é qualificado o suficiente para suprir suas faltas.

“Fazem muita falta. O Alecsandro é um jogador de qualidade e é o nosso finalizador, e o Ramon também é um excelente jogador, que vem nos ajudando nos últimos jogos, mas quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou o atleta, que não escondeu a indignação com o cartão que Alecsandro recebeu no jogo de ida. Após marcar o primeiro gol do Vasco, Alecsandro imitou seu pai, o ex-atacante do Coritiba, Lela, que fazia careta na comemoração.

“Acho que quando o jogador faz o gol, quer extravasar. Esse tipo de cartão não entra na nossa cabeça. Ele fez a comemoração do pai dele, e o juiz achou que ele estava provocando a torcida do Atlético. A gente não entende esse tipo de cartão.”

Sobre sua utilização no decisivo confronto, Fellipe garante que não está preocupado em perder a titularidade para Eduardo Costa. De acordo com o volante, o técnico Ricardo Gomes ainda não definiu a escalação da equipe.

“Na primeira parte ele colocou o Eduardo Costa, e na segunda me colocou. Acho que ele ainda não definiu o time, mas estou pronto, sempre preparado para jogar. Se não for escolhido, vou estar torcendo pelos meus companheiros, como sempre fiz.”

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Nome de Carille ganha força e Corinthians pode fazer proposta ao técnico

Após recusa de Tite, nome de Fábio Carille, técnico do Vasco, voltou a ganhar peso nos bastidores do Corinthians.

Vasco teve uma derrota nos últimos 26 jogos em São Januário; veja números

Com bom retrospecto atuando em São Januário, o Vasco da Gama contabiliza apenas uma derrota nas últimas 26 partidas; veja números.

Rayan projeta jogo contra o Lanús e pede apoio da torcida do Vasco

Em entrevista à Vasco TV, Rayan fala sobre expectativa para o jogo contra o Lanús e solicita apoio da torcida vascaína em São Januário.

Vasco pode contratar até 5 reforços em janela do meio do ano; veja posições

O Vasco da Gama já planeja a próxima janela de transferências, com possíveis contratações e saídas de jogadores.

Adversário do Vasco, Lanús não perde há 10 jogos

Apesar de ter oito empates no período, o adversário do Vasco da Gama, Lanús, está invicto há dez partidas na temporada.

Histórico entre Vasco e Lanús é recheado de emoções; relembre

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús pela 3ª rodada da Sul-Americana 2025; relembre como foram os outros confrontos entre os times.

Casimiro analisa postura de Carille em clássico contra o Flamengo

Durante análise no seu canal, Casimiro elogia postura de Fabio Carille após empate do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Vidente crava resultado de Vasco x Lanús

O vidente Luiz Filho afirmou que o Vasco da Gama poderá levar sustos durante a partida contra o Lanús, em São Januário.

Vasco enfrenta o Flamengo hoje no 1º jogo da semi da Copa do Brasil Sub-17

A partida entre Vasco e Flamengo será disputada nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, com mando do rival.

Ingressos para Operário-PR x Vasco pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de ida entre Operário-PR e Vasco da Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile