Fellipe Bastos é o mais assediado na chegada ao Rio

Fellipe Bastos foi o personagem mais aguardado no desembarque do time, nesta quarta-feira, no aeroporto Antonio Carlos Jobim.

Quem convive, mesmo que seja só um pouco, com Fellipe Bastos consegue perceber que o sorriso o tempo todo estampado no rosto é sua marca registrada. Em treinos pela manhã, é comum os jogadores e funcionários.chegarem ainda com cara de sono. Enquanto se preparam para o treino, têm muitas vezes que ouvir as primeiras brincadeiras e cantorias do volante. E a cada dia ele ganha mais motivos para sorrir. Além do nascimento da filha Giovanna, há dois meses, Bastos foi o autor dos dois gols da vitória sobre o Alianza Lima-PER, que podem ter selado a classificação vascaína às oitavas de final na Libertadores. Por isso, foi o personagem mais aguardado no desembarque do time, nesta quarta-feira, no aeroporto Antonio Carlos Jobim.

Assediado por jornalistas e torcedores, Fellipe não conseguia parar de sorrir. Atendeu a todos os fãs pacientemente, tirou fotos e recebeu cumprimentos pela boa atuação em Lima. E revelou que um pequeno detalhe o ajudou a balançar as redes duas vezes.

– Eu reparei que o goleiro deles era baixo, até falei com o Diego (Souza) sobre isso. Aí resolvi arriscar ainda mais. Eu miro o gol e deixo a responsabilidade para o goleiro. Isso é fruto de muito treinamento – disse.

A alegria de Bastos era tanta, que nem a desgastante viagem de volta de Lima o fez perder a mania de brincar com tudo. Durante o vôo, houve muita turbulência e alguns passageiros chegaram a ficar um pouco mais tensos. Foi o que o volante precisou para brincar:

– Só porque fiz dois gols, o avião vai cair?

Não caiu e todos chegaram bem, apesar do cansaço. Fellipe, assim como os demais jogadores, foi para casa, onde será recebido com um carinho ainda maior pela boa atuação. Aliás, o jogador fez questão de dividir esse momento com toda a família.

– Minha filha me ajudou muito em meu amadurecimento. Minha esposa também. Quando eu era pequeno, meu pai e meu irmão que me treinavam. Meu irmão ficava no gol e eu ficava chutando (risos). Tudo isso contribuiu.

O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Flamengo, no Engenhão. O jogo é válido pela sétima rodada da Taça Rio e tem início às 18h30m (de Brasília).

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile