Feliz com primeira grande conquista Dedé agradece Ricardo Gomes

Dedé vive os primeiros anos de carreira como profissional e inicia uma trajetória de notoriedade.

Para a torcida, o status é de um ídolo. Mas, perto de completar 23 anos, Dedé vive os primeiros anos de carreira como profissional e inicia uma trajetória de notoriedade. Se na visão do Vasco o troféu Copa do Brasil coroa uma fase considerada excepcional, o zagueiro encara o título alcançado na última quarta-feira como o primeiro passo.

– Estou muito feliz, pois é o primeiro título da minha vida. O primeiro de todos. Por isso, é algo que vai ficar marcado para toda a minha vida – frisou ele, que, formado pelo Volta Redonda, chegou a São Januário em 2009, integrando o elenco que conquistou o Brasileirão da Série B.

Considerado um dos principais jogadores do Vasco e um dos mais queridos pelos torcedores – que nas partidas pedem sua presença na Seleção Brasileira –, Dedé destacou a importância do técnico Ricardo Gomes para a primeira conquista nacional da equipe em 11 anos.

– Quero agradecer ao Ricardo Gomes, que chegou, colocou o time em ordem e aproveitou o potencial do grupo. Tivemos uma caminhada difícil para chegar até aqui, com o pior início de Campeonato Carioca da história do Vasco. Por isso, essa conquista tem um sabor ainda mais especial.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.

Sair da versão mobile