Felipe valoriza Sul-Americana, mas mostra insatisfação com posição do Vasco no Brasileiro

Felipe fez questão de destacar que não está feliz pela colocação conquistada pelo Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Felipe durante entrevista coletiva
Felipe durante entrevista coletiva (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco superou o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal e fechou o Campeonato Brasileiro na 10ª posição. Técnico interino do Cruz-Maltino, Felipe “Maestro” valorizou a vaga na Copa Sul-Americana de 2025, mas ressaltou que não está feliz pela colocação conquistada na competição.

“Obviamente, independentemente de valor de folha salarial, o Vasco nunca pode estar satisfeito com a décima colocação. Isso é muito pouco para a história que o Vasco tem no futebol”, afirmou o ex-jogador em entrevista coletiva.

“A gente fica feliz por voltar a disputar uma competição internacional. Desde a nossa chegada, houve uma evolução, os últimos anos foram muito dolorosos para o torcedor vascaíno, sempre na última rodada brigando por coisas muito pequenas, como não cair. Mas o Vasco, pela grandeza, tem que almejar sempre algo melhor”, ponderou.

Além disso, o comandante contou que retornará ao cargo de diretor técnico, que detinha antes de assumir o controle do time: “Eu volto para a função que eu exercia antes a partir de segunda-feira. Para que a gente possa pensar no planejamento de 2025. Tem muita coisa para acontecer. Independentemente da minha função, vou sempre procurar fazer o melhor para ajudar.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Felipe deixa comando do Vasco e retorna ao cargo de diretor técnico

Após vitória, Felipe confirmou que volta para a função de diretor técnico do Vasco da Gama nesta segunda-feira.

Danilo Barbosa desconversa sobre possível interesse do Vasco

Cogitado da Gama, o volante Danilo Barbosa, do Botaofogo, pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de janeiro.

Felipe analisa vitória do Vasco contra o Cuiabá; veja a entrevista coletiva

Felipe analisa atuação do Vasco contra o Cuiabá, valoriza vaga na Sul-Americana e diz que não será mais técnico.

Vasco é campeão da Copa Libertadores de Beach Soccer 2024; veja melhores momentos

O Vasco da Gama venceu o Sportivo Luqueño e é tetracampeão da Copa Libertadores de Beach Soccer 2024; veja melhores momentos.

Perfil da Sul-Americana dá boas vindas ao Vasco no torneio

Vasco da Gama terminou o Campeonato Brasileiro na 10ª colocação e carimbou vaga na Copa Sul-Americana de 2025.

Sair da versão mobile