Felipe “torcida tem que pedir desculpas ao Alecsandro”

Segundo Felipe, os vascaínos precisam pedir desculpas a Alecsandro e entender o verdadeiro papel da torcida.

Em tom de cobrança, o camisa 6 mostrou toda a insatisfação do grupo com a torcida, que vaiou e xingou o centroavante durante a partida da última quarta-feira, contra o Aurora, da Bolívia. Segundo Felipe, os vascaínos precisam pedir desculpas a Alecsandro e entender o verdadeiro papel da torcida.

“Antes de terminar, eu queria dar um recado aos torcedores do Vasco que estiveram aqui na quarta-feira: eles têm que pedir desculpas ao Alecsandro. O que fizeram aqui não foi nada legal. Ele é um jogador de extrema importância para o grupo e a torcida tem que entender isso. Se não fossem os gols dele na Copa do Brasil, não teríamos sido campeões”, enfatizou Felipe, acrescentando.

“Daqui em diante, até o final do Campeonato Brasileiro, a torcida tem que entender o papel dela. Chegou a hora de apoiar e fazer a diferença. Precisamos do torcedor ao nosso lado, nos ajudando a buscar mais um título”, salientou o meia cruzmaltino.

Acostumado pelo tom moderado de suas entrevistas coletivas, o meia Felipe surpreendeu nesta sexta-feira. Ao final das perguntas dos repórteres presentes, o meia assumiu o papel de líder do grupo do Vasco, avisou que gostaria de dar um recado aos torcedores vascaínos e saiu em defesa de Alecsandro.

Além das cobranças e dos pedidos de desculpas para Alecsandro, Felipe reforçou o discurso de que a torcida do Vasco precisa ter paciência no jogo do próximo domingo, contra o São Paulo, às 16h, em São Januário, pela trigésima segunda rodada do Brasileiro.

“O torcedor precisa ter paciência e não pode deixar que a ansiedade por um gol se transforme em vaias para o time. Precisamos do apoio deles e da consciência de que eles também são fundamentais para que a gente saia com a vitória e mantenha a liderança”, encerrou Felipe.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.