Felipe pede tranquilidade para o jogo contra o Libertad

Felipe pede que os companheiros pensem apenas em jogar bola durante os 90 minutos de jogo.

Após os incidentes, dentro e fora de campo, no duelo frente ao Libertad, pela Copa Santander Libertadores, o clima que antecede o confronto pela quarta rodada da competição continental, nesta quarta-feira, agora em São Januário, já começa a ficar quente.

Experiente, Felipe garante que a equipe paraguaia tentará desestabilizar os vascaínos de alguma forma por saber da superioridade do time brasileiro, mas pede que os companheiros pensem apenas em jogar bola durante os 90 minutos de jogo.

– Ainda não conversamos internamente, mas devemos trabalhar isso na preleção. Temos que pensar em jogar apenas futebol. Eles devem tentar alguma coisa, tentar nos provocar, pois sabem que o Vasco é melhor. Manter a tranquilidade durante o jogo. Depois do jogo, se tiver briga, nós vamos brigar – disse o meia, que enfatizou:

– Eles sabem que somos superiores. Depois do jogo, se tiver confusão a gente vai para confusão, mas durante os 90 minutos vamos procurar jogar.

O camisa 6 lembra que o clima da partida não foi bom para o Vasco e aproveitou para criticar a arbitragem brasileira. O jogador afirmou também que a equipe de Cristovão Borges poderia ter voltado para o Brasil com três pontos na bagagem.

– Realmente, o clima não foi legal, mas nós temos que responder na bola. É complicado. Por exemplo, o quarto árbitro é paraguaio e ajuda o time da casa. Aqui é diferente. Os quartos árbitros brasileiros ficam felizes em atrapalhar o time brasileiro. Lá tivemos muito espaço para jogar, poderíamos de saído com o resultado. A expulsão atrapalhou – resaltou.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Sair da versão mobile