Felipe pede demissão do Confiança após 9 jogos e aproveitamento de 33%
Um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, Felipe teve duas vitórias, 3 empates e 4 derrotas no comando do Confiança.
O técnico Felipe pediu demissão após a derrota do Confiança para o Campinense por 3 a 2, neste sábado, na Arena Batistão, pela 11ª rodada Série C.
Logo após a partida, o treinador entregou o cargo e deu fim à sua curta passagem pelo Sabino Ribeiro. Também deixa o clube o auxiliar técnico Matheus Curopos.
Felipe assumiu o Confiança no meio de abril, após a saída e Luizinho Lopes. Com ele, o time teve duas vitórias, três empates e quatro derrotas – um aproveitamento de 33,3%. Antes disso, Bibi comandou o time de forma interina diante do Ypiranga-RS.
Defensor de um ”futebol bonito”, o treinador não conseguiu aplicar sua filosofia no Dragão. A derrota para o Campinense neste sábado foi o estopim. O Confiança abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas em menos de 20 minutos após a volta do intervalo sofreu a virada.
Fonte: Globo Esporte
Isto vem a provar que nem sempre um grande jogador e claque como foi Felipe ,consegue ser um bom técnico ,isto acontece e não é raro .