Felipe pede concentração contra o Coritiba
Felipe comemorou a vitória do Vasco mas faz questão colocar os pés no chão e pede concentração contra o Coritiba.
Exaltado como o grande líder deste time do Vasco pelos companheiros, o maestro Felipe foi importante na classificação para a final sobre o Avaí, ainda que desta vez Diego Souza tenha roubado a cena. O regente da orquestra vascaína comemorou a vitória, mas faz questão colocar os pés no chão.
“Estamos de parabéns, comemoramos bastante logo após o jogo, mas agora passou e temos que nos concentrar para a próxima partida”.
Qual é o diferencial desta equipe que está invicta na Copa do Brasil e estreou com um triunfo maiúsculo no Campeonato Brasileiro? Felipe tem a resposta na ponta da língua.
“É o comprometimento de todos com ou sem a bola, igualamos os adversários na vontade e aí nossa qualidade faz a diferença”.
Para o maestro, o “Trem Bala da Colina” pegou o espírito da Copa do Brasil.
“Chegamos a um bom nível de competitividade. Esta é uma competição diferente, com uma maneira própria de jogar, com partidas de 180 minutos em que é necessário estar sempre atento e o Vasco está entrando ligado nos jogos”.
Antes da decisão da próxima quarta, o time de Ricardo Gomes enfrenta o América-MG, domingo, às 18h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o treinador poupe alguns jogadores, entre eles Felipe.
Fonte: super esportes