Felipe ofuscou a participação de Ronaldinho Gaúcho

Felipe foi o maestro vascaíno e destaque absoluto em campo. Se tivesse mais capricho nas finalizações, o Vasco teria feito 4 ou 5 gols.

Eletrizante.

Assim foi o clássico entre Flamengo e Vasco.

Venceu o Vasco, vai embora o Flamengo.

2012 segue aberto para o Vasco, acaba o primeiro semestre para o Flamengo.

Flamengo e Vasco fizeram um dos melhores jogos do ano. Sobrou emoção e não faltou disposição para os dois times.

O Vasco foi mais time e mereceu a vaga na decisão.

Não se assustou com o gol logo no início da patida marcardo por Vagner Lover. O Vasco passou a dominar a partida, perdeu inúmeras chances de gol e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem ainda maior. 2 a 1 foi pouco diante de tudo que produziu a equipe.

Felipe foi o maestro vascaíno e destaque absoluto em campo. Se tivesse mais capricho nas finalizações, o Vasco teria feito 4 ou 5 gols.

Chega o segundo tempo e Alecsandro cava um pênalti, lance que defniria o clássico. Felipe não tem nada com isso e marcou o segundo dele na partida, terceiro do Vasco.

Jogo resolvido ?

Que nada.

O Flamengo ainda correu atrás de reação e o belo gol de Kléberson manteve o time vivo na partida. Falha de Fernando Prass.

Joel Santana então resolveu dar uma ajuda ao Vasco e tirou Kléberson, o mais perigoso ’atacante’ do Flamengo. Era o fim, ou quase o fim.

O torcedor do Flamengo ainda teve que assistir Ronaldinho Gaúcho se jogar na bola e não achar nada em chute de Leonardo Moura. O Flamengo esqueceu a técnica e mesmo na base da raça não assustou o Vasco.

Por sinal, foi o Vasco esteve mais próximo do quarto gol do que o Flamengo do empate.

Venceu o bom clássico do Engenhão, o time que foi mais organizado, que teve padrão tático, jogou coletivamente e contou com uma tarde iluminada de Felipe.

O maestro do Vasco, com a colaboração de Eder Luis, ofuscou o decadente Ronaldinho Gaúcho.

Bruno Voloch

Comente

Veja também
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Sair da versão mobile