Felipe não quer Vasco tomando gol dentro de casa

Felipe considera que será diferente a primeira partida dentro de casa na Copa do Brasil. Ele não quer que o time tome gols.

Por Anderson Montalvão

O jogo de hoje a noite contra o Avaí será diferente da rotina do Vasco na Copa do Brasil deste ano. Será a primeira vez na competição que o time vai jogar o primeiro jogo dentro de casa. Nos anteriores, o time visitou fez o resultado e administrou a segunda partida em São Januário.

Para o meia Felipe, o jogo é diferente da rotina e o time deve se preocupar em não tomar gols. O ideal segundo ele é atacar e não sofrer contra-ataque, destacando que o adversário jogando em casa faz bloqueios difíceis de furar. Fora de casa o rival vai sair para o jogo e dará espaço para o Vasco jogar.

Felipe ainda ressalta que o Vasco às vezes não joga bem, e consegue a classificação. Ele é direto ao falar “Temos de jogar bem 180 minutos ou muito bem 90 e administrar outros 90. Estamos jogando bem e conseguindo passar pelas etapas”.

O Vasco busca um bom resultado hoje a noite contra o Avaí, e garantir a vaga na final no próximo jogo na Ressacada.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco terá jogos decisivos na base neste final de semana

Sub-15 e Sub-17 terão jogos decisivos no Carioca, enquanto o Sub-23 disputará às quartas do Brasileiro de Aspirantes.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Sair da versão mobile