Felipe minimiza vantagem sobre o Coritiba

Felipe comemorou o fato de o Vasco não ter sofrido gols em casa, elogiou o Coritiba, mas alertou que a vantagem é pequena.

Com a experiência de quem disputa sua quarta decisão de Copa do Brasil, o meia Felipe adotou a cautela após a vitória do Vasco sobre o Coritiba por 1 a 0, em São Januário. O meia cruz-maltino comemorou o fato de o time carioca não ter sofrido gols em casa, mas alertou que a vantagem é pequena e previu dificuldades para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Couto Pereira.

-A vantagem é pequena. O time do Coritiba é muito bom e faz uma marcação intensa. Em Curitba, encontraremos mais dificuldades, pois eles virão ainda mais fortes. Esperamos fazer uma bela apresentação e conquistar o título tão esperado por todos – ponderou o camisa 6, na saída de campo, em São Januário.

Enquanto teve fôlego, Felipe comandou o meio de campo e foi responsável pela criação da equipe. Na segunda etapa, porém, pediu para sair e foi substituído por Fellipe Bastos a dez minutos do fim. O jogador admitiu o cansaço.

– Cansei, mas o Vasco tem um elenco muito forte. Quando se cansa, tem de pedir para sair mesmo. Em final não se pode jogar ‘meia-bomba’, tem que estar 100%. Mas o importante é que conseguimos nosso primeiro objetivo, que era não sofrer gol em casa, e saímos com um bom resultado.

Após um primeiro jogo tenso, Vasco e Coritiba têm mais dois encontros marcados. Domingo, provavelmente com times mistos, jogam pela terceira rodada do Campeonato Bra

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.