Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille
Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Felipe Melo, ao avaliar os principais momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco, trouxe uma visão convicta sobre o segundo gol do Timão. Segundo o ex-jogador, antes de Memphis Depay balançar as redes, o toque na mão de Raniele deveria invalidar o lance. Trazendo um recorte do período em campo, o profissional da Globo sinalizou o erro cometido pela arbitragem, mas não quis diminuir o mérito do clube alvinegro.
“Se eu sou o juiz, eu apito falta. Bateu na mão do atleta. Quando eu era jogador de futebol, já aconteceu da bola bater na minha mão e a gente fazer o gol. Como o time que estava atacando foi beneficiado, eles apitavam (bola) na mão.”, disse Felipe Melo, em vídeo nos stories do Instagram.
“Foi mão do atleta. Ele estava com a mão para o lado, mas o Corinthians não tem nada a ver com isso. Foi um banho de bola com 30 minutos, o Vasco não se achou.”, acrescentou.
Erro de Carille?
Optando por uma escalação mista, Fábio Carille decidiu escolher Rayan para atuar na função de centroavante. Porém, como o jovem é dono de um grande vigor físico, Felipe Melo acredita que o técnico do Vasco cometeu um grande equívoco ao definir o substituto de Vegetti.
“O Rayan é um atleta que joga pelas beiradas. Foi assim que eu vi na seleção (sub-20), inclusive ele fez gol super importante na seleção sub-20.”
“Ele é um ponta forte, alto, rápido e é bom no um contra um. Ele faz gol e tem estrela. Fez o gol contra a Argentina.”, afirmou.
Felipe Melo não aprova escalação do Vasco
Apesar do último jogo desgastante, Felipe Melo considera que o Vasco deveria ter utilizado força máxima contra o Corinthians. Julgando o duelo como extremamente importante, o comentarista optaria por um esforço para buscar pontos no Brasileirão.
“Tem um jogador que, para mim, é metade do time, que é o Vegetti. Se tá no banco, não tá machucado. Tem uma final de campeonato para jogar daqui dois dias? Não. É um jogo super importante para o Vasco. Botar o brabo do time no banco de reservas? Não concordo. Eu entraria com força máxima, principalmente em um jogo importante como esse.”, opinou.
Fonte: Torcedores.com