Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Comentarista Felipe Melo
Comentarista Felipe Melo (Reprodução)

Felipe Melo, ao avaliar os principais momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco, trouxe uma visão convicta sobre o segundo gol do Timão. Segundo o ex-jogador, antes de Memphis Depay balançar as redes, o toque na mão de Raniele deveria invalidar o lance. Trazendo um recorte do período em campo, o profissional da Globo sinalizou o erro cometido pela arbitragem, mas não quis diminuir o mérito do clube alvinegro.

“Se eu sou o juiz, eu apito falta. Bateu na mão do atleta. Quando eu era jogador de futebol, já aconteceu da bola bater na minha mão e a gente fazer o gol. Como o time que estava atacando foi beneficiado, eles apitavam (bola) na mão.”, disse Felipe Melo, em vídeo nos stories do Instagram.

“Foi mão do atleta. Ele estava com a mão para o lado, mas o Corinthians não tem nada a ver com isso. Foi um banho de bola com 30 minutos, o Vasco não se achou.”, acrescentou.

Erro de Carille?

Optando por uma escalação mista, Fábio Carille decidiu escolher Rayan para atuar na função de centroavante. Porém, como o jovem é dono de um grande vigor físico, Felipe Melo acredita que o técnico do Vasco cometeu um grande equívoco ao definir o substituto de Vegetti.

“O Rayan é um atleta que joga pelas beiradas. Foi assim que eu vi na seleção (sub-20), inclusive ele fez gol super importante na seleção sub-20.”

“Ele é um ponta forte, alto, rápido e é bom no um contra um. Ele faz gol e tem estrela. Fez o gol contra a Argentina.”, afirmou.

Felipe Melo não aprova escalação do Vasco

Apesar do último jogo desgastante, Felipe Melo considera que o Vasco deveria ter utilizado força máxima contra o Corinthians. Julgando o duelo como extremamente importante, o comentarista optaria por um esforço para buscar pontos no Brasileirão.

“Tem um jogador que, para mim, é metade do time, que é o Vegetti. Se tá no banco, não tá machucado. Tem uma final de campeonato para jogar daqui dois dias? Não. É um jogo super importante para o Vasco. Botar o brabo do time no banco de reservas? Não concordo. Eu entraria com força máxima, principalmente em um jogo importante como esse.”, opinou.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Vegetti desabafa após derrota do Vasco para o Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Vegetti não escondeu sua insatisfação após o time tomar três gols na partida, assim como na anterior.

Público e renda de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Mais de 43 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco perde para o Corinthians pela 2ª rodada do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Corinthians pelo placar de 3×1 neste sábado, pela segunda rodada do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste sábado, pela 2ª rodada Campeonato Brasileiro.