Felipe Melo pede 2 jogadores do Vasco na Seleção Brasileira

Léo Jardim e Rayan são os grandes destaques da vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza e recebem elogios de Felipe Melo.

Rayan comemorando gol contra o Fortaleza
Rayan comemorando gol contra o Fortaleza (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

As atuações de Rayan e Léo Jardim, principais jogadores do Vasco diante do Fortaleza, impressionaram o ex-jogador do Fluminense, Felipe Melo. O comentarista utilizou suas redes sociais para elogiar os atletas e pedir que tenham oportunidade na Seleção Brasileira, assim como Vitor Roque, destaque do Palmeiras.

– A Copa do Mundo é momento. Quem estiver no melhor momento tem que ter oportunidade para poder representar a seleção brasileira. Dito isso, o menino Rayan do Vasco está fazendo chover. Como o Diniz falou, joga de ponta dos dois lados, faz número nove também, tem uma potência no chute. Uma velocidade, uma estatura, faz gol de cabeça, enfim, vive uma fase incrível – disse.

– Léo Jardim. Ontem, o cara fechou o gol, não só ontem, mas dando como exemplo ontem. O que vocês acham? Eu daria oportunidade na próxima convocação. Haja visto que o Brasil, o Ancelotti tem feito alguns testes. Esses caras tão pedindo passagem – concluiu.

Fluminense volta a campo depois de uma semana

O Fluminense encara o Juventude nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo que abre uma nova sequência de compromissos decisivos no Campeonato Brasileiro.

Na briga por uma vaga na próxima Libertadores, o Tricolor, comandado por Luis Zubeldía, ocupa a sétima posição, com 38 pontos, e tenta se recuperar após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, fora de casa.

Zubeldía teve tempo com elenco tricolor

Após o pedido de demissão de Renato Gaúcho, Zubeldía enfrentou uma sequência violenta de jogos. Foram quatro partidas em um espaço de 11 dias, uma média inferior a três dias de descanso entre os jogos.

Dessa vez, o cenário é diferente. O treinador teve tempo para dar descanso aos jogadores, mas mais importante que isso, teve tempo para trabalhar melhor suas ideias com o elenco. Nos quatro jogos do Fluminense, foi possível notar uma mudança de perfil tático do time gradualmente. A tendência é que as novas características apareçam ainda mais contra o Juventude.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Léo Jardim é eleito o Craque Betano em Fortaleza 0 x 2 Vasco

Destaque do Vasco da Gama na vitória contra o Fortaleza, Léo Jardim recebe o prêmio Craque Betano após o confronto.

Retorno de Cuesta reforça defesa e Vasco volta a sair ileso

Zagueiro colombiano do Vasco da Gama, Carlos Cuesta voltou ao time titular após se recuperar de uma lesão na coxa.

Falta de Hugo Moura gerou debate no VAR antes de expulsão

Volante do Vasco da Gama, Hugo Moura foi expulso no final do primeiro tempo na partida do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Árbitro explica em súmula o que realmente aconteceu após Vasco x Fortaleza

Súmula de Fortaleza x Vasco relatou socos e confusão generalizada após apito final da partida, na Arena Castelão.

Victor Luís não foi expulso após confusão em Vasco x Fortaleza

O lateral-esquerdo Victor Luís não foi expulso o apito final da partida entre Vasco e Fortaleza, onde houve confusão.

Elenco do Vasco viajou em avião de Leila Pereira para Fortaleza

Delegação do Vasco da Gama utilizou a aeronave de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, para o duelo diante do Fortaleza.

Diniz muda discurso e vê Vasco e com chances reais de Libertadores

Sequência de vitórias do Vasco da Gama faz Fernando Diniz mirar a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Rayan e Léo Jardim comandam vitória do Vasco mesmo com expulsão

Goleiro e atacante do Vasco da Gama, Léo Jardim e Rayan garantiram os três pontos para o Cruzmaltino contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Diniz revela segredo do Vasco para vencer o Fortaleza com um a menos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz detalhou a estratégia do time para superar o Fortaleza após a expulsão de Hugo Moura.

Rayan repete marca de Endrick com gol diante do Fortaleza

Joia do Vasco da Gama, Rayan tem sido um dos destaques da equipe na retomada Cruzmaltina no Campeonato Brasileiro.