Felipe Maestro e Tenorio ‘Demolidor’ se encontram na Copa do Mundo

Felipe Maestro e Tenório 'Demolidor' estiveram juntos no Catar, onde acompanham a Copa do Mundo que acontece no país.

Felipe Maestro e Tenório 'Demolidor'
Felipe Maestro e Tenório 'Demolidor' (Foto: Reprodução Instagram)

Um dos grandes ídolos do Vasco da Gama, o ex-lateral e meia Felipe Maestro, encontrou o ex-atacante equatoriano Tenorio “Demolidor”. Ambos atuaram juntos no Cruzmaltino entre 2011 e 2012. Os dois se reuniram no Catar, onde acompanham a Copa do Mundo.

Tenorio conviveu com muitas lesões e acabou brilhando pouco com a camisa vascaína. Já Felipe, participou de alguns dos títulos mais importantes conquistados pelo Gigante da Colina, como a Libertadores de 1998. O registro do reencontro da dupla foi divulgado pelo Twitter do News Almirante.

Veja

Comente

Veja também
Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.