Felipe Maestro e Tenorio ‘Demolidor’ se encontram na Copa do Mundo

Felipe Maestro e Tenório 'Demolidor' estiveram juntos no Catar, onde acompanham a Copa do Mundo que acontece no país.

Felipe Maestro e Tenório 'Demolidor'
Felipe Maestro e Tenório 'Demolidor' (Foto: Reprodução Instagram)

Um dos grandes ídolos do Vasco da Gama, o ex-lateral e meia Felipe Maestro, encontrou o ex-atacante equatoriano Tenorio “Demolidor”. Ambos atuaram juntos no Cruzmaltino entre 2011 e 2012. Os dois se reuniram no Catar, onde acompanham a Copa do Mundo.

Tenorio conviveu com muitas lesões e acabou brilhando pouco com a camisa vascaína. Já Felipe, participou de alguns dos títulos mais importantes conquistados pelo Gigante da Colina, como a Libertadores de 1998. O registro do reencontro da dupla foi divulgado pelo Twitter do News Almirante.

Veja

Comente

Veja também
Ingressos esgotados para Vasco x Botafogo

Vasco da Gama anuncia que ingressos para o duelo contra o Botafogo, no próximo sábado (4), em São Januário, estão esgotados.

Vasco vence jogo-treino contra o Olaria com gols de Spinelli e Hinestroza

Em preparação para o duelo contra o Coritiba, Vasco da Gama enfrenta o Olaria, em jogo-treino, no CT Moacyr Barbosa.

Cuiabano manda recado ao falar de possível vaga na Seleção Brasileira

Em bom momento no Vasco, Cuiabano pregou cautela a comentar sobre possível convocação para a Seleção Brasileira.

Dúvida no ataque! Renato estuda opções para vaga de Andrés Gómez

Com Andrés Gómez fora, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para próximo jogo, mas ainda está em dúvida.

Em Manaus, Menino Gui puxa canto da torcida do Vasco; veja

Torcedor mirim do Vasco da Gama, Menino Gui faz sucesso em Manaus ao puxar música do Clube com membros da torcida; veja o vídeo.

Torcida do Vasco elege favorito para vaga de Andrés Gómez contra o Coritiba

Com Andrés Gómez suspenso, Renato Gaúcho terá que mexer no ataque do Vasco da Gama e torcida elege nome ideal.

Vendidos mais de 15 mil ingressos para Vasco x Botafogo

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 21h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026.

Andrés Gómez se valoriza mesmo com derrota da Colômbia

O atacante do Vasco, Andrés Gómez substituiu Jhon Arias e conseguiu se destacar em campo, mesmo com um cenário adverso.

Vasco acerta detalhes importantes e se prepara para desafio fora de casa

O técnico Renato Gaúcho deu uma atenção especial ao sistema defensivo do Vasco e faz ajustes antes de jogo contra o Coritiba.

Detalhes de como ficou o CT Moacyr Barbosa após a reforma; veja vídeo

Confira todos os detalhes de como ficou o centro de treinamento do Vasco da Gama, o CT Moacyr Barbosa, após a reforma.