Felipe foi liberado para resolver problemas particulares
Liberado para tratar de problemas particulares, Felipe não foi ao treino do Vasco nesta quinta-feira. Ele será substituto do suspenso Juninho neste final de semana.
Liberado para tratar de problemas particulares, Felipe não foi ao treino do Vasco nesta quinta-feira. A ausência, contudo, não fez o meia perder a moral com o técnico Cristóvão Borges, que o confirmou como substituto do suspenso Juninho Pernambucano neste final de semana.
“Felipe vai jogar no lugar do Juninho. O Vasco de sempre, vai jogar da mesma forma. Nos reorganizamos e tem tido a mesma postura dentro e fora de casa. Equipe que pretende ser campeã não pode mudar”, disse o técnico.
Nesta semana, o nome de Felipe ganhou as manchetes nacionais. Especulações davam conta de uma possível transferência do meia para o Flamengo. Ele não só permaneceu como na quarta-feira contribuiu iniciando a jogada do gol de Alecsandro sobre o Botafogo.
Além de não poder contar com Juninho, Cristóvão Borges tem o desfalque de Eduardo Costa, que, apesar de recuperado de uma lesão, ainda trabalha para se recondicionar fisicamente.
gazeta esportiva