Felipe lamenta derrota, cita anos de dificuldade do Vasco e prega união

Interino do Vasco da Gama, Felipe avaliou a partida do Cruzmaltino contra o Vitória, pela oitava rodada do Brasileiro.

Felipe em Vitória x Vasco no Barradão
Felipe em Vitória x Vasco no Barradão (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

O Vasco da Gama perdeu por 2×1 para o Vitória, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e entrou no Z4 da competição. Após a partida, o técnico interino Felipe analisou a derrota sofrida pelo Cruzmaltino.

Na entrevista coletiva, Felipe citou as más administrações do Vasco nos últimos anos. O treinador também demonstrou sua insatisfação com o momento do time e pediu união dos torcedores com o Clube.

– Na verdade, assim, a situação do clube é de muitos anos de dificuldades, de algumas gestões, e estamos pagando essa conta agora. Acho que tanto o presidente como eu por ter sido criado e ser vascaíno a gente sofre muito. Mas a gente, da mesma maneira que aceitou esse desafio de reerguer o Vasco, a voltar a suas grandes conquistas, a gente ta passando por esse momento turbulento estamos precisando se unir. Seria muito fácil a gente ficar em casa, mas estamos dispostos a colocar o Vasco no seu devido lugar.

O revés em Salvador foi ainda mais decepcionante, uma vez que o Cruzmaltino teve um jogador a mais desde os 33 do primeiro tempo. No fim, mesmo com a superioridade numérica, a equipe sofreu a virada nos minutos finais.

– Óbvio que o torcedor está cansado, como eu também de passar por momentos difíceis. Infelizmente, o processo é doloroso , mas acredite que a gente vai ter um final feliz.

O Time de São Januário vira a chave após a derrota para o Vitória e foca no confronto de terça-feira (13), contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana. O duelo decisivo acontece em Buenos Aires, e vale pelo Grupo G do torneio. 

Mais sobre:Felipe
1 comentário
  • Responder

    Comentar o quê que a gente vai comentar deixa para o Pedrinho e para o Felipe comentar p**** eles que são inteligentes né estão de brincadeira o zagueiro argentino é pior do que esses dois que tá jogando tá de sacanagem brincadeira acabaram com o Vasco

Comente

Veja também
Treinadora do feminino do Vasco é demitida

Uma semana depois da eliminação no Campeonato Carioca para o Flamengo, a diretoria do Vasco da Gama demitiu Verônica Coutinho.

Gols e jogadas de Paulo Díaz, zagueiro cogitado no Vasco

Paulo Díaz, de 31 anos, que atua no River Plate, é um dos zagueiros que está na mira do Vasco da Gama para 2026; veja os lances.

Basquete e futsal do Vasco têm novo patrocinador

Em uma publicação nas redes oficiais do associativo, Vasco da Gama anuncia parceria para duas modalidades do Clube.

Matheus Cunha e outros atletas da Seleção já se declararam ao Vasco, veja

Recentemente, Matheus Cunha se declarou ao Vasco da Gama e se junta à lista de jogadores que têm carinho pelo Clube; veja todos.

Puma retorna ao Rio e reforça o Vasco contra o Grêmio

Puma é liberado pelo Uruguai e estará na lista de relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Grêmio.

Vasco estaria interessado em zagueiro do River Plate

Em busca de reforços no mercado da bola, o Vasco da Gama monitora alguns nomes e demonstra interesse na contratação do chileno de 31 anos.

Thiago Mendes pode ser titular no Vasco contra o Grêmio

Com os desfalques no sistema defensivo do Vasco da Gama, Fernando Diniz pode improvisar no setor e Thiago Mendes deve ser titular.

Vasco estaria interessado em Reinaldo, lateral do Mirassol

O Vasco da Gama tem interesse na contratação de Reinaldo e tem Diniz como trunfo para convencer o lateral do Mirassol.

Vasco renovará com Jair, que só volta aos gramados em 2026

O Vasco da Gama deverá prorrogar o contrato do volante Jair, afastado por lesão, ao menos até dezembro de 2026.

Diniz teria admitido erros em escalações recentes do Vasco

Fernando Diniz teve escolhas questionáveis nas últimas partidas do Vasco da Gama e reconheceu decisões equivocadas.