Felipe lamenta derrota, cita anos de dificuldade do Vasco e prega união
Interino do Vasco da Gama, Felipe avaliou a partida do Cruzmaltino contra o Vitória, pela oitava rodada do Brasileiro.

O Vasco da Gama perdeu por 2×1 para o Vitória, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e entrou no Z4 da competição. Após a partida, o técnico interino Felipe analisou a derrota sofrida pelo Cruzmaltino.
Na entrevista coletiva, Felipe citou as más administrações do Vasco nos últimos anos. O treinador também demonstrou sua insatisfação com o momento do time e pediu união dos torcedores com o Clube.
– Na verdade, assim, a situação do clube é de muitos anos de dificuldades, de algumas gestões, e estamos pagando essa conta agora. Acho que tanto o presidente como eu por ter sido criado e ser vascaíno a gente sofre muito. Mas a gente, da mesma maneira que aceitou esse desafio de reerguer o Vasco, a voltar a suas grandes conquistas, a gente ta passando por esse momento turbulento estamos precisando se unir. Seria muito fácil a gente ficar em casa, mas estamos dispostos a colocar o Vasco no seu devido lugar.
O revés em Salvador foi ainda mais decepcionante, uma vez que o Cruzmaltino teve um jogador a mais desde os 33 do primeiro tempo. No fim, mesmo com a superioridade numérica, a equipe sofreu a virada nos minutos finais.
– Óbvio que o torcedor está cansado, como eu também de passar por momentos difíceis. Infelizmente, o processo é doloroso , mas acredite que a gente vai ter um final feliz.
O Time de São Januário vira a chave após a derrota para o Vitória e foca no confronto de terça-feira (13), contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana. O duelo decisivo acontece em Buenos Aires, e vale pelo Grupo G do torneio.
Comentar o quê que a gente vai comentar deixa para o Pedrinho e para o Felipe comentar p**** eles que são inteligentes né estão de brincadeira o zagueiro argentino é pior do que esses dois que tá jogando tá de sacanagem brincadeira acabaram com o Vasco