Felipe quer jogar e não importa em que posição

Para Felipe seu deslocamento indica o grande número de jogadores com qualidade que disputam uma vaga no meio-de-campo.

Um dos jogadores mais elogiados no time do Vasco após a vitória do último domingo sobre o Bahia, em Salvador, Felipe analisou a volta à sua posição de origem, a lateral-esquerda. Para ele, seu deslocamento indica o grande número de jogadores com qualidade que disputam uma vaga no meio-de-campo, onde vinha atuando.

– Eu quero estar entre os onze que começam jogando. Se tem lugar na lateral-esquerda, pra mim está bom. Hoje, o Vasco tem muita gente no meio, com jogadores de muita qualiade. Mas. na lateral, os atletas não renderam o esperado. Independente da posição, estou bem tranquilo com a escolha do Cristovão. Estou tranquilo, pois ele confia na minha capacidade de jogar na lateral – garantiu o meia.

Por não atuar mais como meia, Felipe vê seu deslocamento para lateral como um boa opção para reeditar em campo a dupla com Juninho Pernambucano, que fez bastante sucesso no fim dos anos 90.

– Se o Vasco contratou a mim e ao Juninho, acredito que seja para jogar, para estar em campo. Mas, além disso, o Vasco montou um elenco vasto, com muita qualidade. Com a sequência de jogos, o pensamento de atuarmos no meio de campo foi sendo descartado. Tendo Brasileirão e Copa Sul-Americana, o rodízio entre os jogadores se faz necessário. Agora é deixar o treinador decidir – opinou.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.