Felipe Ferreira deve substituir Rossi contra o Grêmio

O meia Felipe Ferreira deve substituir o atacante Rossi, suspenso, na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

O Vasco deverá realmente ter o desfalque de Henríquez para o jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio. O zagueiro colombiano, mais uma vez, não participou do treino do Cruz-Maltino, no CT do Almirante e não deve entrar em campo. Ele também desfalcou a equipe no duelo contra o Ceará.

Deste modo - também sem Werley - Ricardo Graça deve continuar como o parceiro de Leandro Castan na zaga cruz-maltina. E resta somente uma vaga aberta na equipe que vai enfrentar o Tricolor Gaúcho.

Rossi está suspenso e a tendência é que Felipe Ferreira seja o escolhido para a a direita do ataque. Bruno Gomes, titular no último jogo, briga por vaga com Raul, que lhe substituiu contra o Vozão. O treino desta terça não deu indícios das alterações.

Provável time: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Richard e Bruno Gomes (Raul); Felipe Ferreira (Gabriel Pec), Fredy Guarín e Marrony; Ribamar.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Felipe Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »