Felipe: estamos em débito com a torcida

Ele lamentou que nesta reta final de temporada a equipe não esteja brigando por mais nada.

O ano de 2010 já está no fim e a escassez de títulos do Vasco continua. Acostumado a conquistar muitas (e importantes) taças com a camisa cruzmaltina, o meia Felipe está incomodado com a situação. O jogador, que retornou ao clube que o revelou neste Brasileiro, considera que o time está em débito com a torcida. Ele lamentou que nesta reta final de temporada a equipe não esteja brigando por mais nada.

O camisa 6 espera que 2011 seja diferente e que ele volte a dar volta olímpica.

– Nós estamos em débito com a torcida. O Vasco vive de títulos, é um clube que está sempre nas finais. Esperamos dar mais alegrias aos torcedores, porque eles merecem. Eu gostaria de estar neste fim de ano com muito mais adrenalina, disputando em cima. Estar na situação que nós estamos incomoda bastante. Espero que no próximo ano tenhamos mais sorte.

Apesar de a cabeça já estar um pouco no próximo ano, Felipe disse que a ordem na equipe é dar o máximo nos jogos finais, um empenho igual ao do clássico com o Fluminense, na última rodada. Apesar da derrota por 1 a 0, os jogadores foram elogiados pela garra. O meia disse que o time ainda não está de férias e acredita que o duelo com o São Paulo, domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, será bastante complicado.

– Temos que honrar a camisa do Vasco, buscar a melhor posição possível. Time está de parabéns pelo que jogou no clássico. Faltou um pouco de sorte, mas faz parte. Se jogarmos da mesma maneira, com garra, disposição, temos para ir bem contra o São Paulo. Eles vêm de uma derrota e entrará motivado porque briga pela Libertadores. Não podemos nos considerar de férias ainda. Matematicamente não estamos garantidos ainda.

O Vasco é o 11º colocado do Brasileiro com 45 pontos.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Sair da versão mobile