Felipe diz que gramado ainda tem areia

Felipe: claro que a gente poderia ter jogado melhor, mas o campo ainda não está perfeito, tem um pouco de areia.

No primeiro jogo do Vasco em São Januário neste ano, o cruzmaltino encontrou algumas dificuldades para bater o Friburguense por 2 a 0. Mesmo assim, os jogadores valorizaram o que consideraram o mais importante: os três pontos.

“O importante é vencer. Claro que a gente poderia ter jogado melhor, mas o campo ainda não está perfeito, tem um pouco de areia, a bola está quicando um pouco”, afirmou o meia Felipe na saída do gramado.

Para ele, a ansiedade pode ter atrapalhado o Vasco. “Quando você joga dentro de casa com o apoio da torcida e contra uma equipe considerada pequena, a sua obrigação de sair para o jogo acaba atrapalhando um pouco, a equipe fica um pouco afobada. Depois que o gol saiu, deu mais tranquilidade. Depois que o gol sai, as coisas se invertem. A equipe considerada pequena tem que sair um pouco mais para o jogo, e acaba dando mais espaço para a gente jogar.”

O discurso do centroavante Alecsandro foi ao encontro das opiniões de Felipe. “Eu não fiz gol, mas o que importa é que a equipe venceu, mesmo com o calor atrapalhando”, disse.

espn

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile